terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resposta à Veríssimo

Por Guilherme Umeda 

            Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.

            Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?
           
                                                                        - Luís Fernando Veríssimo


                 Veríssimo, meu caro... morra de inveja. Por que, na minha vida, essa pessoa já despencou. Apareceu de surpresa, mas não me surpreendeu ao ganhar meu coração e me fazer não querer mais ninguém além dela.
                Morra de inveja, Veríssimo e todas as outras pessoas do mundo, por que o maior amor do mundo apareceu na minha vida vestida de branco, de cabelo preso, numa tarde na praia e nunca mais saiu. E eu, que não sou bob nem nada, will never let her go.

                Tem gente que fala que pra dar valor, tem que perder. Eu nunca tive que (e nem quero) perdê-la pra ter dar todo o valor que a mulher mais incrível, inteligente, engraçada e sexy do mundo merece.

                Eu tive a sorte do amor dela bater na minha porta e despencar na minha vida e tudo o que eu tento fazer todos os dias é mostrar o quanto eu a amo e como um simples sorriso dela - uma covinha à mostra que seja - faz o meu dia ser melhor e completo. Por uma tarde abraçado com ela comendo pipoca, eu trocaria todos os programas do mundo.

Sim, esse amor já despencou na minha vida. Morram de inveja.
Um abraço, Veríssimo. Tomara que você tenha, um dia, a sorte que eu tive (e tenho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário