quarta-feira, 15 de julho de 2015

Me conta mais de você

Leia e ouça: Quadro verde

   Eu já sei que você gosta mais do inverno. Sei também que não come peixe cru, e sei que ouve os mesmos discos que eu sempre ouvi. Eu descobri que você gosta de vinho tinto, e eu detesto, mas tudo bem. Já decorei o seu apelido de infância, sei também do seu medo de ficar sozinho, de não dizer a verdade.

   Mas eu ainda sei tão pouco. Me conta mais de você. Me conta dos seus verões, e de todas as outras estações. Me conta dos seus melhores amigos, do seu primeiro beijo, dos seus sonhos de menino...

   Eu sei do seu jeito de sorrir, e já anotei alguns motivos que o deixam mais brilhante. Eu lembrei que você prefere chocolate branco, e não gosta muito de ficção. Mas me conta mais de você, de repente tem tanto pra saber...

   Eu gostei desse seu jeito de falar da vida, sem fazer tantos planos, porque eu sempre quis ser assim também. Eu sorri quando você disse que gostava de como eu vejo beleza nas coisas – e eu vejo tanta em você, meu bem.

   Sei que isso tudo assusta, e eu prometo me segurar um pouco mais. Sei que às vezes dá medo, mas é que eu gosto tanto de te descobrir. Te descobrir e me reinventar,  já que você apareceu quando eu deixei de acreditar.


   Me conta mais de você, eu quero ouvir um pouco mais. Gosto de saber dos seus desejos, e entender devagarzinho o porquê de eu gostar tanto assim de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário