quinta-feira, 9 de abril de 2015

Você mudou a minha vida

Leia e ouça: Perfectly

   Você mudou a minha vida. Não, não estou sendo exagerada, não estou fazendo isso pra chamar sua atenção. Só estou dizendo isso porque essa é a verdade que eu nunca te disse.
  Você mudou a minha vida. Você jogou tudo pro alto quando me deixou entrar por aquela porta, aquela que levava á um paraíso ainda desconhecido pra mim. Você transformou tudo ao me pedir que ficasse mais um pouquinho naquela tarde fria de setembro. Você fez do caos alegria, e das incertezas um prazer. Você me deu infinitos em minutos contados, minutos que eu também contava pra ficar ao seu lado. Você fez do nunca, um agora.
  Você mudou a minha vida. E isso não é devaneio de mulher apaixonada, não. Você me mostrou que felicidade bate na porta quantas vezes for preciso, todas as vezes que tocou a campainha do meu apartamento de madrugada. Você me ensinou que amor é, antes de qualquer outro clichê, parceria. Me deu a certeza de que sexo foi feito pra dois, e que delícia éramos nós dois.
  Você mudou a minha vida. Você me ofereceu mais do que todo o resto já tinha oferecido um dia, mais do que uma cama, uma química ou um café. Me ofereceu a mão, o ombro, o colo e os ouvidos pra escutar todos os meus problemas, sem fórmulas pra tentar resolvê-los.
  Você mudou a minha vida das maneiras mais imprevisíveis, e simples apesar disso. E eu me pergunto porque nunca ninguém o fez antes. Porque nunca ninguém me fez acordar no  meio da noite porque tive um pesadelo e ligar desesperada, ainda com a voz embargada pra saber se estava tudo bem; Porque nunca ninguém me fez entender e gostar de coisas que eu a vida inteira questionei. Porque nunca ninguém foi mais que uma simples superfície, porque nunca ninguém me fez desejar profundo desse jeito. Porque tinha que ser você.
 Tinha que ser você a chave que me abriria portas, tinha que ser você quem me faria sorrir e chorar ao mesmo tempo.Tinha que ser você o cara que eu chamaria de "idiota", e também de "meu amor". Tinha que ser você o responsável por mudar a minha vida, virá-la de ponta-cabeça, me trazer de volta e ainda me fazer gostar. Tinha que ser você, o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário