terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Saudades tem nome

Leia e ouça: Song for you

  É, chega de fingir. Admito. Sinto saudades. Sinto saudade até das coisas bobas. Ora, veja só, olha eu tentando ser séria, que história é essa de até das coisas bobas? Nós éramos bobos, mas éramos nós. Sinto falta disso. Saudade de tentar descobrir seus segredos, de assistir você tomando café da manhã, todo sério.
 Sinto uma saudade que persiste, e me diminui aos poucos. Saudade que vai apertando o coração da gente. Saudades de brincar com você na cama, saudades de amar você naquela cama, aliás naquela cama, naquele quarto, naquela cozinha, naquele banheiro. Saudades de sentir meu coração acelerar toda vez que o telefone tocava e eu sabia que era você. Saudades da leveza das nossas conversas, da naturalidade de nós dois, da nossa parceria. Saudades de você.
 Eu vivo de saudades, saudades do seu jeito de me olhar pedindo beijo e carinho. Saudade de poder me aninhar no seu peito, sem medo e sem dó. Saudades de ter que ler suas entrelinhas, saudades de tentar me esconder de você, Saudades de encontrar em você meu refúgio particular. Ah, quem inventou essa saudade faça o favor de desinventar.
 Saudades daquele momento que fomos, e como fomos, né? Saudade de ver o desejo estampado nos seus olhos e no seu corpo, gritando, implorando pelo meu. Saudades de tentar escolher a nossa melhor forma. Saudades de procurar um nome pra nós dois. É, depois de você, eu descobri que saudade tem nome, é o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário