sábado, 20 de setembro de 2014

Se for pra ser amor

Leia e ouça: L'amourese

 
Sou dessas que vive por aí buscando sinais em você, tentando encontrar uma certeza de que me arriscar valerá a pena. É que desde que você chegou tudo mudou por aqui, a calmaria virou rebuliço, e eu já vivo com medo de te perder sem nem sequer ter tido um dia. Como pode?
   Eu reparei que você fica diferente comigo, ou foi só maluquice da minha cabeça? Será que é só mais uma trapalhada desse meu coração meio míope, que mais apanha do que bate? Eu sinto essa conexão tão forte, mas será que ela é tudo isso mesmo?
  É que eu gosto tanto desse jeito doido da gente, gosto tanto dessa naturalidade, dos sorrisos espontâneos, gosto tanto de você.
E se for pra ser amor que seja. Se for pra ser amor que a gente entenda. Se for pra ser que você segure a minha mão no meio do dia, assim do nada, só pra dizer que está ali sem nem dizer uma palavra. Se for pra ser amor que seja leve quanto brincadeira de criança, mas tão sério quanto bronca de mãe.
  Se for amor que não tenhamos medo, que a gente não se esqueça nunca de quem a gente era. Se for amor que não tenhamos pressa. Que a gente viva enquanto for pra ser feliz, e se um dia deixar de ser que a gente saiba se despedir.
  Se for pra ser amor que seja, que venha, que faça, que arrebate, abale, amasse, transforme, ensine, renove. Se for pra ser você, amor, tô pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário