terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ele é o cara

Leia e ouça: Chasing Cars


   Sabe quando você se dá conta, quando você finalmente desiste de negar? Desiste de mentir pra você mesma e pra todos os outros. Cansa de esconder que você quer começar tudo novo de novo...
  Sabe quando você deixa essa história de desapego pra lá e percebe que não adiantou nada você se esconder tanto dentro daquela concha dura e impenetrável, alguém foi entrando tímido como um grão de areia, e agora já era, virou peróla.
   Agora é isso, ele é como um tesouro mesmo. Daqueles que a gente quer ter só pra gente, e fazer o tipo bem egoísta. Aquele que te tira do sério tão fácil quanto uma espinha na véspera de Natal, mas te devolve a paz tão esperada com apenas um sorriso e duas palavras, “Vem cá”.
   E você já não tá mais nem ligando pra esse papo de que existem tantos pra se conhecer, e mil noites pra curtir, que você é nova demais pra se apegar à alguém. Você quer ele, aqui, agora e pra sempre. Sem jogo, sem drama, sem desculpas pra não ser mais feliz.
Você quer amar novamente, quer a ansiedade da conquista de volta, a espera da resposta no meio da madrugada, a dúvida de se ele está ou não pensando em você, quer desejar as iniciais dos dois na árvore sem ligar para o quão bobo é isso; mas só de ser você e ele, vale á pena.
  Assume logo que é isso que você quer, garota. Um cafuné pra dormir, pézinhos entrelaçados na cama, o cheiro dele no seu travesseiro, um beijo roubado no meio do filme, os olhos dele te devorando no domingo de manhã cheio de manha, sonhar enquanto está acordada.
  Põe logo uma faixa na entrada da favela, como diria o pagodeiro, grita pro mundo inteiro ouvir que você tá cansada de viver nessa mentira de ser autossuficiente, por  saber mais do que ninguém que ele é o suficiente pra você.  Liga pra ele e diz,  ou anuncia na rádio, na televisão, vale colocar até cartaz no poste pra dizer que é ele o cara e não dá mais pra fugir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário