sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Seja o amor da sua vida

 Leia e ouça: Love is a verb 

  Chega 
dessa história de inventar alguém perfeito e ficar procurando pelos quatro cantos do mundo. Quando você desistir dessa busca incessante pela perfeição, eu garanto, estará um passo mais perto da felicidade. Isso serve pra você também, não tente ser a pessoa certa pra alguém.
  Sabe aquela história de que homem tem medo de mulher segura? Tudo mentira. Homem, homem mesmo, gosta sim de ter do lado alguém que não tenha medo de dizer "não" quando preciso; alguém que saiba tomar decisões — isso inclui escolher o restaurante que vocês vão jantar e não ficar naquele tedioso "tanto faz, o que você escolher tá bom". Assim como nós mulheres, eles gostam de gente que sabe deixar sua marca no mundo.
   Antes de se apaixonar por qualquer pessoa ao seu redor, se apaixone por você. Não, não se apaixone, ame. Ame você mesma. Ame o seu reflexo no espelho de manhã, toda descabelada e com a cara amassada. Ame aquela gordurinha na parte interna da sua coxa, ame-se de vestido de marca e de pijama de malha também...
   Parece bobagem, e até meio papo de mãe. Mas é verdade. Aprender a se amar tem a ver com amadurecer. E olha só, amadurecer começa com amor — próprio e ao próximo. Por isso o segredo é ser o amor da sua vida, porque amar é fazer morada em outro corpo e pra mudar-se de si precisamos ter sido bem cuidados primeiro. O amor é uma brisa e não avisa quando vem, então esteja pronta.

2 comentários:

  1. melhor música do mundo! melhor cantor, e to apaixonada pelo texto, pra variar hahaha beijo Gê

    ResponderExcluir