terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nó de nós


   Ei amor, o céu tá mais azul hoje. O dia tá mais bonito, essa gente doida tá mais feliz. Tudo isso porque hoje é nosso dia.  Hoje o dia é nosso, não que os outros não fossem, todos os meus dias podem ser seus se você quiser. Mas hoje é especialmente nosso. Hoje é dia de preparar aquele brigadeiro pra comermos na panela ainda quente, assistindo um filminho besta na televisão velha do seu quarto; hoje é dia de deitarmos juntos na grama pra contar as estrelas e fazer planos de um futuro incerto, uma casa de janelas brancas, um cachorro na varanda e as crianças nos acordando cheias de manha. 
  Hoje é dia de eu te ouvir contando pela milésima vez o quanto foi difícil você chegar naquele bar do nosso primeiro encontro. É dia de me afundar no seu abraço e deixar você me ensinar com beijos que o amor é muito mais que quatro letrinhas arranjadas.
 
  Hoje eu quero ser a poesia que você lê no metrô, ser sua fuga do trabalho, seu remédio, ser motivo de uma noite bem dormida.
Só por hoje eu nem quero pensar nas contas que temos pra pagar no fim do mês, minha única dívida hoje é com você, pra ser todo o amor que você buscou na vida. Só hoje eu quero fugir desse mundo, e viver de nós. Ser feito nó em você, pra não te deixar escapar nem por um segundo sequer.


Um comentário: