quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Entre todas as coisas

  Gosto de você pela manhã se perdendo entre as cobertas, acordando só quando distribuo beijos do seu queixo até o dedão do pé. Gosto de nós dois brigando pelo último gole de café. Gosto quando você sai pela porta, mas volta porque se esqueceu de me desejar “bom dia”.
  Gosto quando você me liga no meio do expediente pra marcar um almoço naquele restaurantezinho da avenida. Gosto de você cantando, desafinado, as músicas que tocam no rádio do carro. Gosto de você imaginando que somos perfeitos, ou que seremos um dia. Gosto de quando você chega atrasado, e desarma minha cara feia com um beijo na testa, outro na nuca... Só pra começar.
  Gosto de quando a gente faz palavras cruzadas juntos no domingo de manhã. Gosto de você dividindo comigo o último pedaço de bolo de milho. Gosto de nós dois passeando de mãos dadas pela rua, como se só nós existíssemos por aí. Gosto de quando você libera uma gaveta no seu armário bagunçado pra guardarmos minhas coisas.
  Gosto de você sério enquanto presta atenção no noticiário, gosto da luz do sol refletindo na sua bochecha no fim da tarde. Gosto de você entender as minhas manias, e até copiar algumas.
  Gosto de você me deixando escolher o sabor da pizza de sábado. Gosto da sua cara nas fotos espontâneas espalhadas pela sala. Gosto de você fazendo careta quando eu brigo contigo. Gosto quando você deixa de lado a minha teimosia, e volta pra cama depois da briga. Gosto quando você me pede ajuda pra escolher a camisa. Gosto de você planejando os lugares que vamos conhecer juntos. Gosto dessa vida.
  Gosto de você, entre todas essas coisas. Gosto de você por todas elas. Gosto de você por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário