quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como sentir sem ti?

Leia e ouça: Goodbye my lover
   Ela tem duas jabuticabas nos olhos e um coração no lugar da boca. Ela tem uma estrela desenhada na nuca e uma poesia traçada no peito. Tem no beijo o sabor de menta de um enxaguante bucal desses que fazem propaganda na televisão; tem os cabelos da cor do mel, do qual qualquer abelha rainha teria inveja.
  Dorme feito um anjo no sofá velho da minha sala desarrumada, e quando acorda dá o sorriso mais lindo do que o pôr do sol de inverno. Carrega na alma mais sonhos do que Fernando Pessoa, e tem o atrevimento de meter o pé na vida pra realizá-los.
Cantarola Amy com todos os vidros abertos enquanto dirige, e ouve com o choro engasgado Elis Regina.
  Fez rabiscos de um futuro pra gente num guardanapo de papel, pregou no espelho do quarto e disse que ia encarar a vida. E foi. Me deixou aqui agarrado com o travesseiro, e a  manta que guarda o cheiro dela no sofá. Largou tudo e foi viver seus sonhos, levou o meu. Ela era o meu sonho bom, no meio de todo esse pesadelo. Era o colorido dessa cidade cinza, e agora eu me pergunto se esse vazio um dia acaba, se é possível, Marina, sentir sem ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário